[Cenário] As temíveis Cabeça de Caju

Nas terras de areia e sangue nas proximidades do Rio Grande, caçadoras e caçadores caminham sempre em busca de um novo lugar para dormir e para sobreviver. Cada dia e cada noite, um novo abrigo precisa ser encontrado, pois pequenos grupos ou viajantes solitários, quando se fixam, são alvos fáceis para as grandes feras e para as temíveis Cabeça de Caju.

As lendas dizem que, por aquelas terras, há um grande agrupamento. Há um agrupamento com uma força imensurável e com poderes indescritíveis. Esse grupo enorme existia desde tempos ancestrais e encontrar com elas talvez seja pior que encontrar com as próprias feras. Dizem que quando alguém é capturado por elas, é levado até a anciã das Cabeças de Caju, uma antiga caçadora tão velha quanto o próprio tempo, mas com uma força de vontade de uma jovem aprendiz e uma capacidade de liderança da mais destemida caçadora. Um olhar torto para ela pode te sentenciar a pior das mortes e humilhações diante das gerações de antepassados.

Tudo isso, porém, é lenda, pois não se conhece ninguém que voltou viva depois de encontrar com as temíveis Cabeça de Caju. Só o que se sabe é que o território delas é imenso e se você avistar a marca pintada nas paredes, é melhor se esconder ou fugir antes do dia virar noite ou da noite virar dia, pois nenhum preparo será suficiente para um encontro com as temíveis Cabeça de Caju.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: